sábado, 11 de junho de 2011

O Acaso!

Quinta fui fazer um trabalho na FAMAP, levei minha câmera pra fazer algumas fotos do evento (depois eu falo sobre esse trabalho), então de repente vi uma cena que me chamou muita atenção, duas crianças estavam ali no chão mesmo do corredor sentados um do lado do outro, e todas aquelas pessoas passando pra la e pra Ca e os dois ali sentados...

O mais legal nisso tudo, foi quando notei que o “casal” estava com uma câmera “brincando” de fotografar um ao outro. Detalhe quando ela fazia as fotos, ela mostrava pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito massa!!!

Não tinha como eu não fazer aquela foto... Rapidamente saquei a minha maquina e fiz as fotos... E agora estou postando elas aqui para homenagear todos os namorados.
Feliz dia dos namorados pra todos vocês!!!






Um comentário: