sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Equinócio da primavera


Hoje quando levantei (às 5 horas da manhã, pra não dizer noite), achei que meu dia não iria começar muito bem, mais quando cheguei ao monumento do marco zero encontrei várias pessoas que também acordaram cedo para contemplar o fenômeno do equinócio.

Fui ajudar umas amigas na filmagem desse fenômeno da natureza, já que esse é o tema do tcc delas.  Primeiro estava todo mundo sem vontade de fazer alguma coisa, preguiça, sono, fome e etc.

Depois, quando o maravilhoso sol começou a surgir no horizonte laranja, tudo foi esquecido, parece que o sol veio acabar com toda a preguiça e sono, hipnotizados com aquela bela imagem, as pessoas só olhavam para o lindo sol.

Depois de muito olhar as pessoas olharem o sol, resolvi olhar de outra forma, quer dizer resolvi “roubar” seus momentos e expor aqui para vocês que estavam dormindo ou acordando.
E foi assim que eu acordei hoje.


 
ainda dormindo...eu acho.



 
Todo mundo olhando o sol...

 
Pela tarde fica melhor de ver essa sombra do monumento em cima da linda do equador.

Será que eu fico assim também?

 
Eu nunca tinha visto isso ao vivo... Muitas emoções, eu fico logo @##$$% por que tem uma galera ai que só sabe falar mal do nosso lindo Estado.

2 comentários:

  1. Que lindo, Mak!
    Tu estás sempre me surpreendendo sabia?
    Sempre fazendo melhor...
    Um dia desses vim aqui roubar umas fotos suas para falar de fotografia para uma turma da UEAP(em troca eu divulguei teu trabalho e o blog, viu?Rs)e fiquei impressionada.
    Parabéns pelo talento no teu hobbie.
    E não deixe de fazer suas colocações escritas por aqui, elas acompanham bem as imagens.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Muito firme, mesmo. Espero sentir de perto está emoção em ver o equinócio. (:

    ResponderExcluir